A Justiça Global é uma organização não governamental sem fins lucrativos de defesa de direitos humanos fundada e sediada no Brasil, que atua com independência de empresas, partidos políticos e governos. Como valor da democracia e da credibilidade, a política de transparência faz parte da responsabilidade da instituição com a governança institucional ética, fortalecendo o compromisso com os interesses coletivos da sociedade.

Acesse

RELATÓRIOS ANUAIS DE ATIVIDADES (em breve)

DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS (em breve)

POLÍTICAS INTERNAS (em breve)

Apoio

Recebemos apoio de organizações e fundações privadas, tanto nacionais como estrangeiras e de agências internacionais de cooperação, que acreditem em nosso trabalho. Nossa organização mantém sua autonomia em relação aos seus compromissos, sem conflitos de interesse.

                  

                  

           

Política de apoios e parcerias

Desde o início, a Justiça Global tem como base de sua missão o compromisso com as lutas sociais, adotando uma abordagem coletiva, de diálogo e pluralidade.

Nossas relações com organizações, redes e coalizões da sociedade civil, órgãos governamentais, fundações e agências de cooperação, tanto nacionais quanto estrangeiras, são orientadas pelos princípios de autonomia, transparência, publicidade e respeito aos direitos humanos.

Fortalecimento de movimentos sociais

Como parte de nossas atividades para fortalecer movimentos e organizações populares, a Justiça Global oferece apoio administrativo e financeiro a iniciativas de grupos que ainda não possuem formalização jurídica. No entanto, essas parcerias devem estar alinhadas aos princípios e valores de nossa instituição.

Ouvidoria

Caso você tenha alguma dúvida, reclamação ou denúncia sobre nossas iniciativas, projetos e campanhas, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@global.org.br.